Igreja:
agente de
transformação

É mais que um livro, está relacionado a um projeto de missão integral impulsionado pela troca de saberes entre diversos parceiros, onde o livro é uma ferramenta de reflexão, debate e formação. Não estamos promovendo um autor com sua obra, mas sim um projeto diaconal, um jeito de olhar e fazer missão.

R$39,90 (Frete Grátis)

Você pode pagar com
PIX ou depósito bancário.

Obs: enviar comprovante de depósito para o
e-mail: missaoalianca@missaoalianca.org.br

Formas de pagamento

Banco do Brasil (001)
The Norwegian Mission Alliance
Ag. 3041-4
C/c. 130.864-5

Chave PIX: CNPJ 07.214.627/0001-94

Este livro busca tratar de implicações práticas: instigar, provocar e fomentar um movimento de transformação que atinge o leitor para, gradualmente, espalhar-se na família, na vizinhança, na comunidade de fé, na sociedade local, regional e nacional que sintetiza uma realidade de brutal desigualdade econômica, cultural, social e política.

Com a contribuição de vários autores brasileiros e hispânicos como, Robinson Cavalcanti, Key Yuasa, Carlinhos Veiga, Ziel Machado, René Padilla, Samuel Escobar, Pedro Arana Quiroz, entre outros.

Toda igreja, grande ou pequena, necessita de uma visão clara do que significa ser povo de Deus na sociedade secular.
C. René Padilla

Para a Terra de Santa Cruz, a Cruz; para o “povo da Bíblia”, a Bíblia; para uma igreja em missão, a missão, e integral, ontem, hoje, amanhã, sempre e em obediência ao Senhor Jesus.
Robinson Cavalcanti

1944 - 2012

O Evangelho é o resgate da humanidade e, com ela, da história, da cultura, da economia, da política, e das relações sociais.
Carlinhos Veiga

Jesus nos ensina a nos dirigirmos a Deus como “Pai, como “Pai nosso”, visto que a relação entre Deus e o ser humano acontece sempre no seio de uma comunidade, de um povo.
Samuel Escobar

A igreja que propõe transformação deve estar, ela mesma, em permanente transformação. Porque a ação do Corpo de Cristo deve ser inspirada, nutrida e conduzida pelo Espírito Santo de Deus.
Ziel Machado

Que o Senhor possa nos orientar para que a igreja cumpra o seu papel com fidelidade e que o nosso povo possa descobrir, com maior clareza, a sua vocação de ser igreja como agente de transformação.
Key Yuasa

Deixe aqui sua mensagem que entraremos em contato.

Missão Aliança
Avenida João Gualberto, 1430
Sala 3, Alto da Glória, Curitiba, PR
Fone: 41 3024-0915
E-mail: missaoalianca@missaoalianca.org.br